top of page
Buscar

Nove acusados do tráfico de drogas foram presos no Cariri com maconha, crack e cocaína

  • Junior Moral
  • 28 de out. de 2017
  • 2 min de leitura

“Coroa” foi preso em Barro, enquanto Pedro Victor “caiu” no Jardim Gonzaga em Juazeiro e Igor no Campo Alegre (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A semana foi pródiga no Cariri em se tratando do combate ao uso e tráfico de drogas em nossa região. Além de algumas prisões com armas e substâncias entorpecentes em Crato, outras nove pessoas foram recolhidas sob acusação do tráfico de drogas. Um levantamento feito pelo Site Miséria aponta para sete em Juazeiro do Norte e outras duas em Missão Velha e Barbalha com maconha, crack e cocaína em alguns casos com objetos supostamente oriundos de furtos e roubos trocados por drogas.

Ainda na terça-feira policiais civis e militares de Missão Velha cumpriram Mandado de Busca e Apreensão numa casa na Rua Francisco Januário Pereira (Bairro Francislânio), onde mora o casal Neném e Daniel. Ela foi identificada como Maria das Graças dos Santos, de 36 anos, e terminou presa com boa quantidade de drogas quando a autoridade policial autuou a mesma para responder por tráfico de substâncias entorpecentes.

Na manhã de quarta-feira uma patrulha da PM esteve na Rua São Damião (Santa Tereza, onde notou duas pessoas correndo e adentrando uma casa quando fugiu pulando muros. No imóvel, estavam três mulheres que terminaram levadas à Delegacia após os PMs encontrarem 122 pedras de crack. Sterfania da Silva Nascimento, de 30, e Elaine Alves de Melo, de 21 anos, vão responder por tráfico de drogas e corrupção de menor devido a presença da menor S. A de O., de 15 anos, todos residentes no Frei Damião.

No final da manhã desta quinta-feira a polícia de Barro prendeu José Carlos de Sousa, de 65 anos, apelidado por “Coroa”, residente na Rua Maria Minervina no bairro Trajano Nogueira. Ele já responde por dois assaltos e um furto e estava com documentos falsos. Em sua casa, os PMs encontraram 4 gramas de maconha o qual disse ser para uso próprio. Só que os policiais descobriram um mandado de prisão em aberto contra o mesmo expedido pela Comarca de Sobral.

Drogas e muito material de procedência duvidosa apreendidos em poder de Pedro Victor no bairro Jardim Gonzaga (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Por volta do meio dia houve nova prisão de um casal para responder por tráfico de drogas pela equipe RAIO Fiscal no bairro Santa Tereza em Juazeiro. Ele é apelidado por “Nannal” e mora na Rua Padre Ourives. Às 17 horas, na Rua Amando José Parente 121 (Jardim Gonzaga), a polícia prendeu o jovem Pedro Victor Santos Sousa, 29 anos, com mais de 500 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 35 gramas de crack, dois relógios, dois cordões, três celulares, duas balanças de precisão, duas tesouras, vários sacos plásticos para embalar drogas e R$ 532,00 em dinheiro.

Já na manhã desta sexta-feira policiais civis das Delegacias de Juazeiro e Jardim cumpriram Mandado de Busca e Apreensão e prenderam Igor Yann Amorim Silva acusado do tráfico de drogas. Ele mora na Rua Manoel Amorim no bairro Campo Alegre em Juazeiro e os policiais apreenderam cocaína, pedras de crack, sementes de maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. O mandado foi expedido pela juíza Maria Lúcia Vieira, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

Por Demontier Tenório/Agencia MIséria


 
 
 

Comments


Negócios do Cariri
NOSSO WHATSAPP

TOTAL DE VISUALISAÇÕES

                                               Nossa Missão

Produzir e distribuir conteúdo de alta qualidade ao maior número possível de caririenses, através do qual eles possam poder denunciar, adquirir informação, educação, cultura e entretenimento.

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page