Homem foi agredido a faca em Caririaçu, após discussão por cobrança de uma dívida
- Junior Moral
- 16 de out. de 2017
- 1 min de leitura

Uma tentativa de homicídio a faca movimentou o plantão policial no início da noite deste sábado (14), na cidade de Caririaçu. A polícia apurou que o crime teve como motivação a cobrança de uma divida oriunda da venda de um aparelho celular.
O fato ocorreu por volta das 18h30mni, no bairro José Augustinho. Geova Vieira da Silva, de 40 anos de idade, residente na Rua Luís Rolim 408 naquele bairro foi agredido a golpes de faca no abdômen e no tórax e socorrido em estado grave ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
O acusado do crime, Francisco Silva Moreira, 25 anos de idade foi preso em flagrante delito. Testemunhas relataram que houve uma discussão por causa da venda de um celular a vítima por parte do acusado que ao ir cobrar, Geova se negou a pagar e ainda agrediu seu credor com uma tapa, momento em que o acusado se apoderou de uma faca em um bar próximo e esfaqueou seu devedor.
Após ser preso, Francisco foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, sendo autuado por tentativa de homicídio.
Por: Princesa News
Comments