Barbalha debate Segurança Pública e apresenta alternativas para o setor
- Junior Moral
- 21 de set. de 2017
- 1 min de leitura

O Conselho Comunitário de Defesa Social e a Ouvidoria do Município de Barbalha realizaram na tarde da ultima terça-feira, dia 19, uma reunião para debater a segurança pública no município. A ação envolveu ainda Conselho Tutelar, Departamento Municipal de Trânsito e Polícia Militar em um debate onde foram apresentadas as demandas e possíveis alternativas para o problema.
Foram identificadas questões como a perturbação à ordem pública, a necessidade de aprimoramento de ações dos órgãos de segurança locais, além de um efetivo reduzido da Polícia Militar na companhia. O déficit de homens da PM chega a 80, conforme levantamentos apresentados durante a audiência.
Esse é o quarto encontro realizado neste sentido e o relatório elaborado a partir das demandas do município será encaminhado ao governo do estado para que possam ser adotadas providências. Já para o município, o representante da gestão, procurador Rodrigo Sampaio, disse que haverá uma série de melhoramentos, dentro do que compete à administração.
O Poder Legislativo também se comprometeu em unir esforços com as entidades e com a gestão municipal para garantir o bem estar da população barbalhense.
コメント