Adolescente de 16 anos foi morto em Crato com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça
- Junior Moral
- 20 de ago. de 2017
- 1 min de leitura

Assassinato de Marcos Antonio ocorreu na Rua Sargento Fábio Salviano no bairro Seminário em Crato (Foto: Reprodução/Google Maps)
Por volta das 03h30min da madrugada, deste domingo(20), o adolescente Marcos Antonio Batista de Lima, de 16 anos, que residia na Rua César Pinheiro (Conjunto Vitória Nossa) no bairro Seminário, foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça.
O crime aconteceu na Rua Sargento Fábio Salviano de Souza, perto número 26, naquele bairro, onde esteve uma patrulha da Companhia Militar de Crato e até diligenciou à procurado dos acusados. Os PMs obtiveram informações apontando apelidos de três suspeitos os quais estão sendo averiguados, mas ninguém foi preso. Marcos Antonio seria usuário de drogas e suspeito de envolvimento em furto, porém não existe confirmação da polícia. Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Crato e o 35º do ano no município.
O único assassinato em julho naquela cidade ocorreu no dia 19 tendo como vítima Romão Cândido Alves, de 26 anos, que residia na Rua São Francisco, 145 no bairro Pinto Madeira. Ele foi morto com um tiro na axila perto de sua casa no cruzamento da Rua São Francisco com a Rua 7 de Setembro. Romão trabalhava como flanelinha no centro de Crato e tinha várias passagens pela polícia por assaltos e danos.
Por Demontier Tenório/Agencia Miseria
Comentarios