top of page

Homicídio registrado no interior do Vale do Amanhecer em Campos Sales CE

  • hitswebcaririnotic
  • 14 de ago. de 2017
  • 1 min de leitura

Neto era de Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um centro espírita foi palco de um homicídio no início da tarde deste domingo no município de Campos Sales. Por volta das 13h30min Pompeu da Silva Neto, de 37 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça no interior do Vale do Amanhecer que funciona na Avenida Francisco Veloso de Andrade no bairro Guarani. Ele se fazia acompanhar de outras pessoas quando chegaram dois homens simulando um assalto, mas foram ao encontro de Neto o qual tombou morto após ser alvejado com os disparos.

A dupla fugiu numa moto Honda Fan de cor preta na direção de Salitre após matar o dono do centro espírita, onde residia, mas era de Juazeiro do Norte. Existem informações que Neto já teria tentado atropelar sua ex-mulher e costumava andar armado, mas não tem a confirmação da polícia. Sua companheira atual disse que o mesmo teria sido ameaçado recentemente, porém optou por não citar nomes neste primeiro momento.

Este foi o primeiro homicídio de agosto em Campos Sales e o décimo de 2017 no município, onde 16 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 29 de julho vitimando o comerciante Antonio Rivanildo de Sousa, de 47 anos, o “Passarinho”. Ele foi morto em seu bar onde residia na Rua Genezaré (Bairro Poço) por dois homens que fugiram num carro de cor preta. Da mesma forma, não tinha passagens pela polícia.

Por: Demontier Tenório/Agencia Miséria


 
 
 

Comentarios


Negócios do Cariri
NOSSO WHATSAPP

TOTAL DE VISUALISAÇÕES

                                               Nossa Missão

Produzir e distribuir conteúdo de alta qualidade ao maior número possível de caririenses, através do qual eles possam poder denunciar, adquirir informação, educação, cultura e entretenimento.

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page