top of page

Agricultor acusado de homicídio foi morto a tiros de pistola ponto 40 na zona rural em Farias Brito.

  • hitswebcaririnotic
  • 28 de jul. de 2017
  • 2 min de leitura

Quase quatro meses depois um novo homicídio foi registrado em Farias Brito se constituindo no quarto de 2017 no município, onde seis pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. 

Às 16h30min de ontem, quinta-feira(27), no Sitio Sousa, o agricultor Francisco Humberto Vieira Garcia, de 50 anos, que ali residia, foi executado a tiros no peito, no pescoço e na cabeça por dois homens que ali chegaram num veículo de cor branca Um deles permaneceu ao volante enquanto outro desceu e ainda confirmou se era o homem que procurava para matar antes dos seis disparos de pistola .40 contra Humberto. A polícia foi avisada e esteve no local numa patrulha comandada pelo Subtenente Simplício a exemplo de uma ambulância do SAMU, cujos profissionais apenas constataram o óbito. A vítima estava sentada na calçada de um vizinho identificado apenas por Alencar e respondia vários crimes dentre eles homicídio. A Ação Penal de Competência do Juri foi protocolada no dia 31 de janeiro de 2006 na Comarca de Carius por homicídio quando matou Getulio da Silva Louro. 

O Inquérito indicia ainda como envolvidos Vital Monteiro de Souza, Ivanildo Gomes de Alencar e Damião Caitano da Silva. Dentre outros procedimentos, porte ilegal de arma de fogo em Farias Brito protocolado no dia 29 de julho de 2010 e Humberto Garcia foi ainda indiciado em Inquérito Policial por furto o qual terminou protocolado no dia 28 de novembro de 2014 na comarca de Farias Brito. O último assassinato deste ano em Farias Brito aconteceu no dia 4 de abril tendo como vítima o ex-presidiário Aparecido Félix Pereira da Silva, de 33 anos, o “Aparecido de Serafim”, morto com a tiros na cabeça e nas costas enquanto dormia. Ele morava na Rua Antonio Ferreira Lima (Rabo da Gata) no centro e respondia por crimes de tráfico de drogas e homicídios. Depois, a polícia descobriu o envolvimento de sua própria companheira na execução feita por um menor de 13 anos por R$ 500,00. Fonte: Demontier Tenório / Ag. Miséria 


 
 
 

Comments


Negócios do Cariri
NOSSO WHATSAPP

TOTAL DE VISUALISAÇÕES

                                               Nossa Missão

Produzir e distribuir conteúdo de alta qualidade ao maior número possível de caririenses, através do qual eles possam poder denunciar, adquirir informação, educação, cultura e entretenimento.

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page