Desova confirmada: Familiares estiveram no IML de Juazeiro do norte, e identificaram cadáver encontr
- hitswebcaririnotic
- 3 de mai. de 2017
- 1 min de leitura

O corpo crivado de balas e encontrado por volta das 10h da última quinta-feira (27/04), as margens da estrada vicinal de acesso ao Sítio Serra do Caldeirão, a uma distancia de 20km para o centro de Araripe foi identificado. Era do jovem Samuel de Oliveira Silva, de 18 anos, que residia a Rua Jesus Alves Siebra, numa área periférica do município de Ipubi (PE).
A mãe dele, Creuza de Oliveira, esteve no Instituto Médico Legal (IML), de Juazeiro do Norte, e fez o reconhecimento do cadáver.
Não houve a necessidade de enxame de DNA, já que a confirmação da identificação se deu por meio da papiloscopia, sendo o corpo entregue a família para providenciar o sepultamento em Pernambuco. O rapaz respondia por crimes de ameaça e assalto.
O cadáver apresentava uma perfuração a bala na cabeça, e duas nas costas, confirmando que o local foi apenas usado como ponto de “Desova”, como suspeitou a polícia.
O achado se deu por conta de um pecuarista que procurava uma vaca sua que tinha desaparecido. O corpo já estava se decompondo, putrefeito e com partes devoradas por animais.
Fonte: Demontier Tenório.
Comments